Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Conheça a Rippln. Venha Fazer Parte Dessa Nova Onda!

Você se lembra de quantas pessoas convidou para fazer parte do Facebook? E quanto você recebeu por cada pessoa indicada?
A segunda pergunta posso responder por você, pois estou na mesma situação. Não recebemos nada, nenhum tostão!

Mas porque estou perguntando isso?
Pois bem, participei de um webinar ministrado pelo Rui Ludovino sobre uma nova empresa de tecnologia que está lançando um aplicativo para dispositivos movéis ( celulares, tablets e etc ). Esse aplicativo vai revolucionar o mercado de Marketing de Rede mundial.

Este aplicativo se chama Rippln que vem de Ripple ( aquele movimento de ondulação que um pingo faz numa bacia por exemplo ) e foi criado por grandes profissionais da internet, tais quais o Jonathan Budd (que vem a ser o mentor do Rui Ludovino que é um dos maiores profissionais do internet marketing da língua portuguesa ) e o Russel Brunson que é um dos maiores empreendedores online dos EUA.

O QUE É RIPPLN

Rippln é um aplicativo de celular que vai incorporar diversas ferramentas que usamos atualmente na era da informação, tais quais:
  • Anúncios
  • Compras Online
  • Jogos
  • Rede Social
  • Cupons de Descontos
e muito mais!

MAS COMO VOU GANHAR DINHEIRO COM ESSE TAL DE RIPPLN?

Você se lembra da pergunta sobre o Facebook acima?
Você entrou, convidou amigos, esses amigos convidaram mais amigos e assim foi no mundo todo, criou-se uma onda e ela só faz crescer até hoje, com milhares de pessoas envolvidas com o Facebook gerando milhões de dólares com aplicativos, jogos e outras aplicações dentro de sua rede mundial.
Imagine se o Facebook dividisse um pedaço do bolo e lhe remunerasse por suas indicações? Com certeza renderia uma boa grana..
É nesse cenário que entra o Rippln, um aplicativo gratuito que está em fase final de desenvolvimento e logo será lançado em todo o mundo.
ripplnO Rippln criará uma grande onda mundial e você poderá lucrar através dela, indicando o aplicativo para seus amigos e amigas gratuitamente, esses amigos e amigas também vão indicar o Rippln para seus amigos e amigas, e tudo que gerar lucro dentro da rede que você iniciou será partilhado com você. Como?
Usando o Facebook como exemplo novamente, nele possui vários jogos gratuitos, porém nesses mesmos jogos gratuitos existe a possibilidade de comprar novos personagens, poderes e outras melhorias.
No colheita feliz, jogo muito famoso, os usuários compravam uma tal de moeda verde, derrepente até algum amigo que você tenha convidado para o Facebook já comprou essa tal moeda, e o que você ganhou? Nada!
No Rippln se algum indicado seu participar de um jogo e fizer alguma compra, você ganhará uma comissão sobre essa venda, esse é o conceito do Marketing de Rede. Isso é simplesmente fantástico!

NÃO PERCA TEMPO, VENHA PARA O RIPPLN AGORA!

Como aconteceu com o Facebook, para fazer parte do Rippln nessa fase de pré-lançamento somente por convite, e só possuo 5 convites disponíveis. Sei que você ficou interessado e quero que faça parte da nossa equipe! Aqui você terá todo o suporte para fazer sua rede crescer como uma tsunami. Solicite o seu convite e faça sua inscrição GRÁTIS.
Nos envie as seguintes informações:
Nome e sobrenome
Email válido
Ou me chame no skype: hviana.ist
 Conferencia de lançamento

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©RIPLLN Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo